26 novembro, 2007

E na TV Século 21 foi assim...


Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar
Metade de mimAgora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só
Só enquanto eu respirar.. Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar
(T.M)
* * * *
Foto da TV Século XXI...
Fatinha, Eu, Aline e Aninha

Um comentário:

Unknown disse...

o dia bom demais..
aline em missão em sp com sua banda...
obrigado senhor...por colocar anjos tão lindos em minha vida...
que o senhor possa sempre está abençoando...que eles sempre possa está em comunhão contigo...
bjus!!!!amo vcs lindas...ai que saudades....delas!!!