05 novembro, 2007

Amores...


Hoje eu sou o que sou por que elas foram fundamentais em minha vida...
Tia Fátima...
A melhor das melhores pessoas que eu pude conhecer,
amar, aprender, rezar, abraçar, brincar de coçegas sem ter vergonha...
* Thaizinha...
Foi com ela que eu aprendir q a sinceridade vale a pena mesmo q por um instante seja doida
Amo muito e é delicio ter feito parte de sua vida... e saber que n importa a distância vamos sempre nos encontrar na Eucanristia!
*Fatinha...
É a doçura, é a minha emoção qdo falta a razão é a razão qdo a emoção fala mais alto...
É com ela q eu hoje faço 99% das coisas...
Thais Moreira...
Minha razão sempre... rs ela me coloca no xão qdo eu fico sonhando alto demais...
Ela sempre me mostra o outro lado da moeda, me dá conselhos tão sabios... e como eu a amo!!
No mais...
Bom inicio de segunda feira...
Beijos!